terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fraterno Fim.



Queria pedir perdão.

Perdão se eu não sou aquilo que você sempre sonhou,
Perdão se eu não sou aquilo que sempre sonhei,
Perdão se não somos aquilo que sempre sonhamos,
Perdão se eu não sonhei com aquilo que você seria,
Perdão se eu não sonhei com você,
Perdão se você veio e eu deixei,
Perdão se não quis mudar você pra mim,
Perdão se você era como eu sempre quis,
Perdão se você era como eu nunca quis,
Perdão se você me satisfez,
Perdão se não quis mudar-te,
Perdão se quis conservar-te,
Perdão se simplesmente te aceitei.

Queria agradecer.

Obrigado por fingir que eu era aquilo que sempre sonhou,
Obrigado por tentar me fazer acreditar que sou aquilo que sempre sonhei,
Obrigado por fingir que fomos aquilo que sempre sonhamos,
Obrigado por não ser aquilo que pensei que você seria,
Obrigado por ser o que eu não sonhei,
Obrigado por ter vindo,
Obrigado por não ter mudado por mim,
Obrigado por ser como eu sempre quis,
Obrigado por ser como eu nunca quis,
Obrigado por me satisfazer,
Obrigado por não mudar quando eu quis,
Obrigado por continuar assim,
Obrigado por você ser uma pessoa... Aceitável.

Perdão por ser Obrigado,
Obrigado pelo seu perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário