quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Pródigo


Que cheiro é esse?
Sei lá.
Eu hein, parece até...
Para de ficar me cheirando!
Por que motivo?
Pois irrita!
É suor.
Que fantástico!
Eu sei. Onde esteve?
Onde eu disse que estaria?
Eu sei, só que...
Se eu disse que estaria é por que estaria.
Mas...
Liga lá e pergunta.
Mas...
Que saco, não vê que estou tentando escrever?
Não sou cega.
Há. E quais são as boas novas?
Você não está falando com um de seus coleguinhas!
Não tenho “coleguinhas”.
Sei. Boa noite.
Boa.
Por que não dorme mais cedo hoje?
E por que “hoje”?
Pois estou pedindo.
Posso recusar?
Não espere eu mandar.
Então está mandando desde o princípio.
Meia hora.
Ok.
E tranque a porta.
Ok.
E olha se tem água e ração.
Tá, ok.
E não revire os olhos.
Ai, Jesus Cristo, me unge!
Isso, debocha, Luís Otávio. Debocha!
Ta, ok.
Não seja tão estúpido.
Igualmente.
Ah! Se eu não estivesse tão cansada eu te acabava numa boa...
Igualmente.
Oho! Quem está pensando que é?
Frase clássica.
Tá se achando dono do próprio nariz!
A palavra “próprio” sugere propriedade, não?
Pois Saiba que o nariz...!
Pois não é o nariz o órgão em questão?
Como é?
O cheiro. Não era um cheiro que havia sentido?
Sim.
Pois então.
E o que tem a ver com o nariz!?
É pra eu dizer a relação do cheiro com o nariz?
Não vou mais discutir.
Depois dessa, nem eu.
Petulante!
Linda!
Indecente!
Continua linda.
Eu... É sério?
Não.
Filho da égua!
Há, a autocrítica é algo admirável.
Não entendi.
É compreensível, vindo de você.
Não me chame de “você”!
Desculpe, excelência.
Isso, debocha, Luís Otávio. Debocha!
Ai, Jesus Cristo, me unge!
Cale a boca!
Poxa, mas acabou de me mandar debochar.
Petulante!
Linda!
Indecente!
Continua linda.
Eu...É sério?
Espere aí. É a segunda vez que me chama de indecente.
Justo.
Justo?!
Justo.
E o que tem haver a indecência com o nariz em questão?!
O cheiro.
Como é?
Cheira indecência.
E não era suor?
Sim, suor indecente.
Que isso, sou virgem.
Só se for de signo.
Isso, debocha, Maria Amélia. Debocha!
Há. Menino chato!
Igualmente.
Boa noite, afinal.
Beijo.
Aiai, Beijo?
Vem cá logo!
Te amo, moleque.
Eu também.
“Eu também” é falsidade.
Ai... Desisto de ser simpático.
Vou indo.
Ei.
O que?
Ei.
O que!?
Também te amo.
Isso, debocha, Luís Otávio. Debocha!
Há. Velha chata.
Boa noite, moleque.
Bom sono pra você.
“Você”?!
Ai... Boa noite mãe.  


Previsão de hoje para Virgem: Com fortes influências de Vênus, que brilha muito forte nesta noite do ano, a sensualidade está em alta. Invista em compras pessoas e saia em busca de um bom parceiro. Não deixe que as relações familiares interfiram nesse seu dia de caçadora, pois hoje você pode tudo. Se joga gata. Cor: Grená e sub-tons. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário