quarta-feira, 9 de março de 2011

Cagar e Escarrar.



Na minha opinião não se deve começar nenhuma escrita com “Na minha opinião”, ainda assim comecei, e nem vou pedir desculpas, professor. E vai ser na minha opinião, sem imparcialidade alguma, sem pompas nenhuma, que vou me desenrolar desta vez. Nesta noite quero exercer a minha ignorância, e quero cagá-la e escarrá-la na boca que me chupou um dia. Quero ser bruto desta vez, bruto como nem você conseguiu ser. Quero ressuscitar o cavalo sem Tróia que sempre inexistiu dentro de mim. Mas agora ele existe, e o quero inteiro dentro da sua bunda.
E vai ser na atualidade de hoje em dia que quero você pra ontem. Quero te pegar no colo, subir pra cima e descer pra baixo. E num embate mesmo pleonástico e vagabundo quero deixar-te nu e sem roupas, e te jogar na sarjeta da calçada, e te deixar lá imóvel e sem se mexer. Quero te olhar com os olhos e te cuspir com a boca. Te chutar com os pés e te socar com os punhos.  Quero te evangelizar com os falos e te estuprar com os versículos que satanás me providenciou.
Hoje não vou florear, pois você não merece as minhas flores. Hoje não vou florear, pois sua compreensão só percebe os meus espinhos. Hoje eu não vou florear. Hoje eu não vou colorir. Hoje eu não vou maquiar. Hoje eu não vou te enganar. Hoje eu vou te desfolhar, vou descascar você, vou derrubar os teus frutos, vou queimar os teus galhos, vou desenterrar suas raízes, vou te desfazer frondoso e não, acredite, não vou beber da tua seiva. Ela me enoja.
Noutras primaveras eu me banharia dela, e tiraria de dentro de mim um coro de orodemníadas que saciaria todos os teus desejos. Mas neste outono não, a única coisa que posso te dar é uma matilha de lobos selvagens que vão te comer todinho... Talvez você goste!
Doravante, acredito que não sou mais teu.  Doravante, não acredito que não és mais meu. Doravante, as brincadeiras de roda não nos pertencem mais. Doravante, eu ainda quero brincar. Doravante, não estou te chamando pra brincadeira. Doravante, corre cotia, de noite e de dia, e vá se foder na casa da sua tia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário